terça-feira, 6 de maio de 2014

Você chegou em um momento difícil para mim. Onde estava difícil eu enxergar algum motivo realmente bom para sorrir... em um momento onde não consigo desabafar verdadeiramente com ninguém. Sabe, lamentei quando soube que você chegaria nesse momento... eu queria estar inteira para te receber, queria estar radiante de alegria... sim, eu estava feliz em saber que você iria chegar, mas meus pensamentos as vezes dispersava.
Porém, todas essas minhas preocupações foram por água abaixo quando vi sua fotinho. Te ver foi meu ponto de paz. Te ver me fez dar aquele sorriso verdadeiro que eu estava esperando. Te ver me deu motivos. E tudo isso em somente ver sua foto... Imagina o quanto você vai me dar quando eu te pegar no colo pela primeira vez? Muito, com toda certeza. Eu te amo meu pequenininho. Eu te amo meu pontinho de paz. ♡


2 comentários:

  1. Foi a postagem mais linda e feliz...
    Se apegue nisso minha Rosi, nas coisas boas da vida.
    Não está fácil pra mim tbm, sinto falta de coisas que vc tb, sente. Mas a única certeza que temos em nossas vidas, é que:...
    "Cedo ou tarde a gente vai se encontrar, tenho certeza numa bem melhor..."

    ResponderExcluir
  2. Sim, sim. Meu Arthurzinho é a luz desse lugar aqui. rs
    É, Naty... você está certa. Só é um pouco difícil de eu colocar na prática, mas estou tentando. Obrigada. ♡ ♡ ♡

    ResponderExcluir