sábado, 7 de dezembro de 2013

Gracias!!

Mais um ano se passou e ainda estou aqui com o coração transbordando gratidão.
Gratidão por tudo de bom que 2013 me deu... Se 2012 foi um ano de provações e desapegos. 2013 foi um ano de conquistas e momentos de paz. Foi um ano em que eu me encontrei comigo mesmo, que me senti completa mesmo estando sozinha; Um ano onde aprendi que não há melhor companhia do que estar comigo e me sentir realizada com isso; Um ano onde meu amor próprio ficou mais forte e que parei de esperar alguma coisa de outros. E mesmo assim, não deixei de valorizar as amizades... É importante que aprendamos a estar com nós mesmo, porém, também é MUITO importante ter família e amigos do seu lado. E felizmente, eu tenho e sou muito mais grata por eles.
Tive os maus momentos também, mas eles não se comparam com tudo de bom que me aconteceu. E são as coisas boas que precisam ser valorizas.
Obrigada meu Deus, por continuar sendo tão fiel a mim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário