segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Estamos a poucas horas de terminar 2012. Confesso que estava contando as horas para esse ano terminar logo. Foi um ano muito difícil, cheio de provações .. Testou todos os meus limites. Fui obrigada a me afastar de pessoas queridas, fui obrigada a deixar pessoas que eu jamais imaginei viver sem, fui obrigada a praticar o desapego em todos os sentidos, fui obrigada a começar do zero. Novamente.
Mas foi nesse ano que eu tive a absoluta certeza que Deus esteve comigo em todos os momentos, foi Ele meu alento, meu consolo, Quem me sustentou em seus braços, Quem me ajudou a dar um passo atrás do outro, um passo de cada vez. Foi Ele que ouviu meu grito de socorro silencioso, somente Ele sabia como eu estava despedaçando por dentro enquanto sorria para disfarçar a minha dor. Foi Ele que enxugou as minhas lágrimas abafadas para ninguém ver ou ouvir. Somente Ele sabia o esforço enorme que era ter que levantar da cama e colocar uma máscara que dissesse para as outras pessoas que estava tudo bem. Só tenho a agradecer por Deus ter permanecido fiel na minha vida, mesmo quando estou sendo tão infiel ..
Nesse ano comecei meu futuro .. Comecei a lutar pra ter um lugar pra chamar de meu. Foi apenas o começo .. O melhor está por vir, eu creio.
E eu termino 2012 com o coração transbordando de gratidão, pois mais uma vez Deus me ajudou a vencer!




Nenhum comentário:

Postar um comentário