segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Em 2014 por intermináveis vezes eu desejei que o ano acabasse depressa. Talvez estivesse acontecendo coisas que não estavam me agradando. Mas perto do Ano Novo, comecei a refletir sobre o ano que estava acabando e não encontrei muitas coisas para me lamentar. Tive um ano abençoado, um ano que mais uma vez Deus esteve comigo e com a minha família. Deus guardou minha família e isso é presente suficiente para encobrir qualquer pequena dificuldade que apareceu no percurso.
Terminei 2014 mais uma vez com o sentimento de GRATIDÃO. E comecei 2015 com a confiança de que coisas maravilhosas estão por chegar.
Estou aberta para mudanças, e quem me conhece sabe que isso já é um grande avanço já que tenho tanto medo de mudanças. Porém, nesse ano quero que elas aconteçam. Para melhor, é claro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário