segunda-feira, 23 de junho de 2014

Lendo uma parte de HP agora me bateu uma dor tão forte... aquela dor que me sufoca e só começa a aliviar quando eu coloco em palavras.
Mais uma vez a dor da sua perda me bateu como a um punhal no coração... 
No livro se passava a parte que todos estão ao lado do HP em um momento difícil e lhe dão uma poção para ele "dormir sem sonhar"... E mais uma vez começo a me questionar porque foi que eu me fiz de forte? Era para eu ter deixado as pessoas cuidarem de mim... era para eu ter deixado eles perceberem como não havia um pedaço inteiro dentro de mim, era para eles terem visto meus cacos... Talvez eu tivesse me curado, haveria cicatrizes, mas elas seriam cicatrizes e não machucados tão inflamados como esses de agora. 
Aqueles gritos da minha irmã... hoje eu compreendo. E hoje eles me assombram, o que não acontecia quando eu era pequena demais para entender o que eles significavam. Era para eles terem dado a poção de "dormir sem sonhar" para ela... Hoje eu não sei o estrago que isso causou nela e tenho medo de perguntar. Não sei lidar com a minha dor... não sei se saberei lidar com a dor dela também. Na verdade, sei que a dor dela vai me atingir bem mais que a minha... não vou saber sobreviver sabendo da situação emocional da minha irmã. Sei que é algo que vai me assombrar para sempre. No momento, prefiro me agarrar ao fato dela ser bem mais forte que eu, prefiro me agarrar à ideia de que ela tem mais estrutura que eu.
Enfim... me desculpa mais uma vez. Não consigo não me sentir culpada toda vez que tenho essa crise de choro e sufocamento. Quero o seu bem e me mata só de imaginar que eu lhe causo algum mal em não ter superado.
Eu te amo... e como não me sentir mais sensibilizada agora que não estará aqui para ver a nossa pequena Jessica realizar o seu sonho? Sei que isso a atinge... e isso me mata mais um pouco. Enfim... te amo, te amo, te amo. Mais que a mim. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário