sábado, 3 de novembro de 2012

Simples assim ..

Não adianta, são as coisas simples que me encantam...
É ler um bom livro. E se for acompanhada de uma boa xícara de café, melhor ainda.
É contemplar um dia chuvoso deitada na minha cama com um belo edredom, apenas assistindo o espetáculo das águas pela minha janela.
É deitar em uma grama verdinha e fechar os olhos sentindo a brisa em meu rosto.
É colocar meus fones de ouvido e me desligar do mundo.
É olhar à minha volta e sentir que aquele é o lugar que eu realmente quero estar.
É passar horas e horas dentro de uma livraria, sem me importar com as horas, sem me importar com o mundo lá fora.
É estar ao lado de um amigo, mesmo sem dizer nenhuma palavra, apenas estar, apenas sentir a presença dele e me sentir segura. Ou então passar horas e horas conversando, sem dizer nada com nada e rindo de tudo.
Não preciso de muito para ser feliz... Não preciso de festas, não preciso de baladas, não preciso de um namorado, não preciso de presentes, não preciso de coisas supérfluas e passageiras...
Preciso apenas que eu esteja em sintonia comigo mesma, em sintonia com a minha família, em sintonia com meus amigos .. Não é necessário que eles estejam sempre aqui, só é necessário que eu saiba que eles existem, e que eu tenho um Deus bondoso que me concede tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário