quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Dormir Para Sempre

Hoje não é um bom dia para eu escrever, pois estou naqueles dias onde tudo dentro de mim é pura confusão, são nesses dias que meus olhos se abrem para o que acontecesse em minha volta e se desperta da ilusão e do mundo colorido que cria todas as manhãs.
A realidade é dura demais, e perceber que tudo que faço me torna uma pessoa "tola" diante dos outros tira todo o brilho do meu mundo interior, e aumenta o meu desejo de mudar, mas esse desejo logo é esquecido quando me deixo iludir novamente pelas belas palavras e pelas belas imagens que faz meu mundo parecer novamente encantador.
Me pergunto quando vou aprender, quando vou não mais me importar e simplesmente pensar em mim, acho que somente nesse dia serei capaz de não mais deixar as pessoas interferirem tão fortemente no meu estado de espirito, no meu humor e na minha vida em si.
O meu mundo é tão mais lindo quando estou de olhos fechados, é tao mais encantado quando não preciso despertar, quem déra poder dormir para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário