segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Amor Incondicional .

Sabe por que o nosso ídolo nos faz tão feliz e dá sentido a nossa vida ? Porque simplesmente o amamos sem querer NADA em troca.
Porque você sabe de toda a sua vida, sabe de seus gostos, de suas mania, de suas qualidades e defeitos; sem ele ao menos saber seu nome.
Porque você se entrega de coração a esse amor que sente por ele, e o máximo que espera de volta é o sucesso e a felicidade dele. Se dedica a esse amor, chora com a sua tristeza, se alegra com a sua felicidade, pula e grita ao vê-lo mesmo que seja pela TV, e é chamado de louco.
Porque o seu sonho não é morar e viver junto com ele pelo resto de sua vida (apesar que não seria nada mal. haha'), mas seu sonho é poder só por uns minutos ou até mesmo segundos abraçá-lo e dizer o quanto o ama, e com foto ou sem foto essa lembrança ninguém tira de você.
Podemos comparar o amor de fã ao amor de mãe: Que ama incondicionalmente, que mesmo sabendo que ele errou não deixa de apoiá-lo, e as vezes quer tapar o sol com a peneira não querendo enxergar os erros cometidos por ele. Se magoa, se decepciona .. , mas o amor continua intacto. E logo depois vem ele, o seu ídolo, com todo seu encanto encher a sua vida de alegria e beleza, fazendo você conhecer a magia de viver.
   Esse amor sim, somente esse amor incondicional nos completa. 
Meu amor incondicional , minha Anahi

2 comentários: