quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Tive que seguir


Sei que as vezes necessecitas me ver, ou ao menos saber de mim, mas eu não quero saber de você. Sim, um dia eu quis, um dia pensei que seria incapaz de viver sem ter você ao meu lado, um dia pensei que perderia o ar se você não fizesse mais parte do meu mundo. Porém, quando você me disse que não havia mais amor, entendi que eu não tinha mais o que dizer, cada palavra aumentava a minha dor, e a única coisa que eu queria naquele momento era que você soltasse minhas mãos e me deixasse ir sem ouvir suas explicações, sem ouvir o que você ainda tinha para dizer, eu só queria esconder de você aquela lágrima que estava preste a cair.
Foram muitas lágrimas, não vou negar, mas depois de todos os anos dando tudo de mim para não pensar mais em você, eu consegui por mais de uma vez te esquecer e pouco a pouco me curei. Por isso não me procures, não mais, não agora que encontrei uma maneira de seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário